Someone Like You - Adele (oito


"Você sabe como o tempo voa
Somente ontem foi o tempo das nossas vidas
Nós nascemos e fomos criados numa neblina de recordações
Delimitada pela surpresa dos nossos dias de glória..."

"Não se preocupe, eu vou encontrar alguém como você
Eu desejo nada menos que o melhor para você também
Não se esqueça de mim, eu imploro, me lembro que você dizia:
Às vezes perdura no amor
Mas às vezes dói ao invés
Às vezes perdura no amor
Mas às vezes dói ao invés, yeah"

JM ;) Eu amo esse filme com minha atriz preferida!

E aí, acaba?

Pra quem não conhece, ou pra quem não sabe a história de fim dos tempos não vem de hoje, desde os tempos mais remotos, algumas pessoas preveem como será o fim de tudo. Acho que deve ter sido engraçado quando em 2024 a.C. anunciaram que extraterrestres iriam invadir nosso mundo, dando fim a tudo que os habitantes da época conheciam. PORÉM, nada aconteceu no dia seguinte tudo estava altamente normal e do mesmo jeito, no entanto há primeira semana não foi nada fácil, pois pra eles, poderia ser qualquer dia dá semana. Com o tempo, nada aconteceu e a vida continuou normalmente. Depois como já se era de esperar, chegaram novas datas, como 70 d.C, que segundo eles o mundo se acabaria em doença no caso da época a gangrena, 1000 d.C, 1914 d.C, 1948 d.C, 1950 d.C quando o Uruguai marcou 2x1 se tornando bicampeão do mundo em 16 de julho de 1950, uma grande e inesquecível vitória, uma comemoração completamente eclipsada, segundo alguns fato ocorrido pelo o resultado. Seguindo nessa nossa linha fim do mundo, vamos para os anos 1982 e 1999, onde em 99 segundo a igreja o mundo teria o fim pelos pecados, onde quem não frequentasse a igreja, rezasse sendo fiel a igreja e quem não pagasse o dízimo teria um trágico fim, no tempo que o poder da igreja ainda era um poder altamente poderoso, o que hoje não chega nem perto daquela época. Seguindo vamos para o ano 2009, onde o fim estava marcado para o dia 13 de novembro de 2009, no entanto... Nada. E por último, e mais conhecida, a previsão de 21 ou 27 de Dezembro de 2011, baseada no fim do calendário maia, é esperar e conferir. Como resultado de todos os fracassos de previsões anteriores, filmes, livros e músicas foram feitas como crítica, um bom exemplo foi nossa estrela brasileira Carmen Miranda, que estrelou a agulhada música “E o mundo não se acabou” regravada posteriormente por vários artistas, como minha linda Paula Toller. 

JM ;)

Conquistando o público #montadonosamurai

Os "asteriscos" estavam fazendo uma festa só pra "asteriscos", e não era permitida a entrada da mais ninguém. Foi quando chegou um "ponto":
- Ponto não entra nessa festa, só "asteriscos" !!! - disse o "asterisco". 
- Mas eu não sou "ponto"! 
- Então quem é você?
- Sou um "asterisco" de gel.

 *  .  *



#euri
Fazer o que né?
JM ;)

#fato

Muito melhor que levar pra casa e guardar o//


JM ;)

I just feel...


Não me pergunte, pois nessas horas é que tenho a certeza que não consigo entender tudo isso, sabe por que?
Porque eu apenas sinto...

JM ;)

Coisas acontecem e por algum motivo, tornam a acontecer novamente. Talvez apareça novamente porque não vimos ou não prestamos atenção o suficiente para entender o real sentido daquilo ou o verdadeiro motivo de algo se repetir.

JM ;)

Pois é...





Viu? Não espere demais, porque nada é pra sempre, e nunca se sabe o amanhã! #ficaadica

JM ;)

Pense nisso!

Sabe, às vezes gosto de pensar sobre o real sentido da vida. Nossa vida é tão curta e ao mesmo tempo complexa. O fato de que sentimos a pequena necessidade de nos sentirmos valorizados, ou o ângulo que todos veem os problemas que são iguais. Eu começo a pensar, em absolutamente tudo, o ato de observar algo simples que marca algo do cotidiano é de certa forma mágico, como a fantástica troca de hora de 23:59 para 00:00, já pararam pra pensar que nessa rápida troca de números um novo dia começa? E que vai começar tudo de novo? Ou como quando você fala no msn com alguém, e você fica na espera imaginando como a pessoa irá digitar, ou como ela vai estar. São tantas coisas e que não paramos pra ver. Tantas cenas e momentos tão bonitos que passam em frações de segundo e não nos damos conta disso. Sempre tento entender tudo, e talvez esse seja um problema meu, mas eu começo a perceber que isso tudo é difícil demais, e que tomava muito de meu tempo.
O ser humano complica demais, e soluciona de menos, procura várias coisas pra se divertir ao invés de pensar em coisas simples, como assistir um filme, fazer um bolo com os amigos ou até mesmo um banho de chuva. As coisas boas são em curtos períodos, assim como nossa vida.

JM ;)

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1