Pela estrada a fora... ♫

Depois de Alice no País das Maravilhas, acho que os diretores resolveram fazer mais adaptações de clássicos da literatura infantil, o filme da vez é “Chapeuzinho Vermelho” (irmãos Grimm), ou melhor, “A Garota da Capa Vermelha”, novo título para esse grande sucesso que fez e faz parte da infância de tantas pessoas. Com direção de Catherine Hardwicke (Crepúsculo, 2008), o enredo terá muito romance, mas com uma ambientação macabra, a trama conta com grandes nomes. Na trama, Valerie (Amanda Seyfried) mora em uma vila medieval assombrada por um lobisomem. Mesmo com as suspeitas correndo sobre algum dos rapazes locais, a moça inicia um romance com Peter (Shiloh Fernandez), um jovem que não é bem visto por Soloman (Gary Oldman), pai de Valerie, mas como todos já possam imaginar, o amor é mais forte e entre e por aí vai... Também estrelando Billy Burke, Lukas Haas, Virginia Madsen, Julie Christie, Max Irons, entre outros. Olha eu acho a Amanda muito boa, mas não ligava muito pra ela, mas parece que ela me persegue nos filmes, [/brincadeira. Ela realmente é muito boa, fez querido John, que particularmente eu amei, Garota Infernal, e outros. Vai bombar com certeza esse filme. A Garota da Capa Vermelha estréia em 21 de abril de 2011, com distribuição da Warner.
Clique aqui para ver o trailer
Xo.Xo Júnior Moreira

Cecília Benevides de Carvalho Meireles

Confesso a vocês que tenho amores platônicos como todo mundo tem ou um dia terá. E um desses amores que tenho, é por Cecília Meireles. Eu poderia descrever a magia de cada obra que tive oportunidade de ler, porque são muitas. Mas tentarei ser breve, nesta singela homenagem que faço a essa pessoa que tenho prazer de ler cada coisa que seu nome assina. Melhor, deixarei um trecho onde ela mesma conta um pouco de sua vida:

"Nasci aqui mesmo no Rio de Janeiro, três meses depois da morte de meu pai, e perdi minha mãe antes dos três anos. Essas e outras mortes ocorridas na família acarretaram muitos contratempos materiais, mas, ao mesmo tempo, me deram, desde pequenina, uma tal intimidade com a Morte que docemente aprendi essas relações entre o Efêmero e o Eterno.(...) Em toda a vida, nunca me esforcei por ganhar nem me espantei por perder. A noção ou o sentimento da transitoriedade de tudo é o fundamento mesmo da minha personalidade.(...) Minha infância de menina sozinha deu-me duas coisas que parecem negativas, e foram sempre positivas para mim: silêncio e solidão. Essa foi sempre a área de minha vida. Área mágica, onde os caleidoscópios inventaram fabulosos mundos geométricos, onde os relógios revelaram o segredo do seu mecanismo, e as bonecas o jogo do seu olhar. Mais tarde foi nessa área que os livros se abriram, e deixaram sair suas realidades e seus sonhos, em combinação tão harmoniosa que até hoje não compreendo como se possa estabelecer uma separação entre esses dois tempos de vida, unidos como os fios de um pano."

Eu indico, uma escritora fantástica
Xo.Xo Júnior Moreira

Katy Perry: I wanna see your peacock ♫

A faixa "Peacock", próximo single da Katy Perry, só será lançada nas rádios e vai ganhar clipe no ano que vem, mas já está fazendo um barulho enorme no mercado noturno. A faixa já é a favorita dos DJs e, esta semana, chegou ao topo da parada da Billboard Dance/Club Play Songs. A lista, que contabiliza as canções mais executadas nas casas noturnas nos E.U.A, também traz os hits "Only Girl (In The World)", da Rihanna, e "Like A G6", do Far East Movement. No Brasil, "Peacock" também já invadiu as pistas das principais baladas com versões remixadas.Enquanto não começa a promover "Peacock", Perry trabalha a canção "Firework", que atualmente está no 6º lugar da Billboard Hot 100 Songs. A cantora é uma das atrações do VH1 Divas com realização prevista para o começo do próximo mês.
Eu particularmente, amei essa música, tem um som diferente do albúm assim como a música "Milk Milk Limonade". Eu achei um post da música, não sei se é oficial espero que não seja, porque está muito vulgar, mas confira o post que eu achei. Repito. não sei se é o post single oficial. E o post dos sucessos anteriores.

Xo.Xo Júnior Moreira

Rihanna: Cheers (Drink To That)

Depois de revelar que estava em dúvida entre as canções "S&M" e "Cheers (Drink To That)", Rihanna definiu o próximo single do seu álbum "Loud", que entrou à venda no Brasil no dia 23 deste mês. Em entrevista ao site britânico Orange, a cantora dos Barbados anunciou qual faixa vai ser a sucessora dos hits "Only Girl (In The World)" e "What's My Name". A canção "Cheers (Drink To That)", que conta com vocais do sucesso "I'm With You", da Avril Lavigne, ganhou a batalha e será a próxima música de trabalho da estrela. Veja o post single da música e o das outras.

Fonte: POPLine

Diica :)

Bem, essa dica é meio suspeeeita, já que é o blog da minha irmã de 11 anos, que está começando agora, e como eu ainda tá perdida no que abordar em seu blog. Espero que ela escolha temas bacanas. Mas fica aqui a dica.

Jéssica Moreira

Diica :)

A Cidade que outrora era do sol, hoje é da dor, do clamor, do tanque, das lágrimas, do assalto. E de manchas que explodem, em Rio de sangue. Vi uma cidade de boatos, pânico, medo. Um Rio sem sabor, e sem gingado, sem mulatas, sem samba, sem relevo, com morangos mofados e organizados.Vi a luta, as cenas de fuga, o vil, a ira, a queima de carros, o fuzil. Vi o peito aberto, pelo aço frio, ouvi a queda, o gemido. Uma Guerra Civil. Escorrem em rostos assustado, a esperança, que renasça um novo Rio.

[ José María Souza Costa ]

Galera isso me deixa muito feliz, saber que ainda existem pessoas que produzem algo de boa qualidade, eu indico o blog dele e assino em baixo.

Black Eyed Peas - The Beginning (Deluxe Edition)


Galera, consegui baixar o novo CD do Black Eyed Peas, e sinceramente me surpreendeu, pensei que não ia gostar mas eu AMEI, consecerteza vai bombar. O primeiro clipe saiu "The Time (Dirty Bit)" e eu amei o clipe também, então é só baixar e enlouquecer com as músicas de uma verdadeira feesta. ;)
Faixas do CD
1. The Time (Dirty Bit)
2. Light Up The Night
3. Love You Long Time
4. Xoxoxo
5. Someday
6. Whenever
7. Fashion Beats
8. Don't Stop The Party
9. Do It Like This
10. The Situation (Deluxe Edition Bonus Track)
11. The Coming (Deluxe Edition Bonus Track)
12. Own It (Deluxe Edition Bonus Track)
13. The Best One Yet (The Boy)
14. Just Can't Get Enough
15. Play It Loud
Clique aqui para baixar

Eu não sei de muita coisa, e talvez boa parte do que sei seja errado, mas pelo menos eu acho que sei. Eu sei que às vezes o tempo não passa do jeito que queremos, e que às vezes não acontece o que queremos, mas no fim das contas eu descubro que tudo sempre acontece na hora certa, e tem um momento da nossa vida, que passa tantas coisas na cabeça, que se você não parar pra digerir tudo, você quebra literalmente. Nesses momentos, você já não sabe mais de nada, você não sabe em confiar, você não sabe o que falar e não sabe como agir. E com o tempo mudanças acontecem, pessoas que você dava sua vida, hoje já valem um breve suspiro seu, mas o lado bom é que de alguma forma você acaba evoluindo, e nesse crescimento nem todos te acompanham, nem todos te aceitam e o pior, nem todos te amam como você ama ou um dia amou. E por falar em amor, eu não sei bem o que falar, já levei tantos descasos que não sei como progredir nesse ponto, outro dia, eu posso vim aqui e dizer que o amor é a melhor coisa do mundo, mas por hora, deixo como uma coisa que não quero sentir tão cedo, ah! Como se você pudesse controlar. Sabe, tem dia que você acorda bem, mas não porque aconteceu alguma coisa boa no dia anterior, apenas você acorda bem, e tem dias que você revisa sua vida, e vê que ele não está do jeito que você gosta, e você tenta mudar, fazer um novo começo, você até faz um cronograma pra que tudo dê certo, mas então você descobre que nunca existe um novo recomeço, um novo ponto de partida, existe apenas uma chance de você fazer o meio da sua história diferente, pra que ela tenha um final melhor, ou menos doloroso. DOR é uma palavra tão pequena, mas que te machuca de uma proporção tão grande, que qualquer palavra grande chega a ser insignificante perto dela. Pessoas se vão, nem sempre do jeito que queremos, ou no tempo que é correto pra gente, mas no mundo, na lei da vida, eu aprendi que nem tudo é justo, e pra ser sincero, a maioria das coisas não são justas. Estou preste há fazer 18 anos, e com esse tempo, aprendi essas coisas, que talvez não fosse a hora de aprender, ou talvez eu sempre soube e não quis entender, ou não conseguia decifrar antes, mas no fim das contas, eu logo terei 18 anos, meus 18 anos, onde cada ano eu aprendi, vivi e conheci coisas. Mais tempo ainda está por vim, e sei que com ele, novas experiências eu vou aprender, assim como espero está aqui no meu blog para escrever pra eu mesmo, ou para alguém que eu nem conheça, mas que está lendo essa postagem por algum motivo e eu vou ficar bem, como eu sempre tenho ficado, nem sempre confortável, mas bem.

Xo.Xo Júnior Moreira

Comer, Rezar e Amar

Comer Rezar Amar (Eat Pray Love, 2010) conta a história de Liz (Julia Roberts) que, ao perceber que está infeliz em sua vida, decide que é preciso mudar. Primeiro, remove o obstáculo mais evidente: seu casamento, iniciando assim um doloroso processo de divórcio. Depois, a tentativa de viver uma vida normal e buscar novos relacionamentos amorosos. Ela então conhece David (James Franco), um ator mais novo que ela. No entanto, a aparente felicidade inicial logo dá lugar ao mesmo vazio existencial que ela antes sentia.

Liz então embarca em uma viagem de um ano pela Itália, Índia e Indonésia. Na Itália ela se dedica a um período de indulgência, apreciando o melhor da culinária local e permitindo-se engordar alguns quilos, vivendo apenas para buscar o "prazer de não fazer nada", pregado pelos italianos. Neste trecho fica a evidente a diferença que faz o orçamento de 60 milhões de dólares, com caprichados takes aéreos de Roma.

Na Índia, Liz pretende dedicar-se à meditação e à busca do equilíbrio espiritual. Em sua estadia em um ashram hindu, ela confronta a dor da qual pensava já estar curada para, finalmente, perdoar-se. Depois, ruma para Bali, ilha que ela já havia visitado (na visita anterior, um xamã havia previsto que ela retornaria para que ele pudesse ensinar-lhe todos os seus conhecimentos).

No período em Bali, Liz redescobre o amor em Felipe, personagem brasileiro vivido pelo espanhol Javier Bardem. Ao ouvir Bardem falando português e a trilha de bossa nova, sentimos aquela vergonha alheia de ver nossa cultura representada nas telas por estrangeiros - provavelmente sentida também pelos italianos, indianos e indonésios ao assistir esse filme. No entanto, essa representação não é caricata e descuidada, ficando nítido que a produção empenhou-se na fonética dos sotaques. Não chegou-se à perfeição, mas o trabalho foi bem executado.

Para aqueles que amam ou sonham viajar, a fotografia de Comer Rezar Amar estimula aquela vontade de embarcar no próximo avião. No entanto, apesar do filme ter realização técnica esmerada, falta ousadia à atuação de Julia Roberts, que nunca sai do território seguro já explorado em seus filmes anteriores. A autora do romance best-seller que originou este filme, Elizabeth Gilbert, que trilhou a jornada relatada, é uma mulher real - não a figura de estrela idealizada que Roberts parece incapaz de abandonar. O demérito dessa falta de contrastes é também da direção do diretor Ryan Murphy, que não explora a profundidade da tristeza do início a fim de evidenciar a transformação de Liz ao final.

Conheça também o livro que deu origem ao filme

Ainda irei ler o livro, mas o filme vale muito a pena assistir

Xo.Xo Júnior Moreira

Por que não entrou no CD?

Acreditem, cantores fazem e gravam músicas para o seus albúns e na hora... não colocam. Isso foi o que aconteceu com a música "Milk Milk Lemonade" de Katy Perry que originalmente estava na proposta de fazer parte do seu último CD Teenage Dream, mas por algum motivo, ela não está lá. O ritmo da música é ótimo de se ouvir, até post single a música tem. Mas quem sabe, ela não aparece na edição deluxe do CD. Agora é esperar e torcer.

Clique aqui para baixar

Xo.Xo Júnior Moreira

Faltando apenas uma semana para o lançamento oficial de "Cannibal" um EP versão deluxe do primeiro trabalho lançado em janeiro "Animal", Ke$ha já lançou alguns "post singles" das músicas que provavelmente virão a ser clipes.

1. Cannibal
2. We R Who We R
3. Sleazy
4. Blow
5. The Harold Song
6. Crazy Beautiful Life
7. Grow A Pear
8. c u next tuesday
9. Animal (Billboard Remix)

Confira os post dos singles na ordem em que foram lançados.

We R Who We R o clipe já está em finalização e logo logo poderemos conferir.

Sleazy

Blow
Cannibal, título do cd e para mim a melhor das quatro que foram lançadas.

Xo.Xo Júnior Moreira

Diica :)


A dica dessa semana vai pro blog do Júnior Veras, toptoppoppop.

Xo.Xo Júnior Moreira

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1