Júnior Moreira [ por ] Júnior Moreira


Eu conheço um menino, há 17 anos. Ele não é muito bonito, mas acredito que tenha algo em especial, ele é alegre, adoro fazer amigos, muito educado, mas quando pisam no pé dele ele fica muito bravo, e se mexer com os amigos dele também. Ele ama ficar em casa, assisti filme, escuta muita coisa, mas não gosta de forró nem de funk, ele ama ler, e o livro preferido dele é A Menina Que Roubava Livros, ele ama o seriado True Blood, Glee, Grey's Anatomy, e ninguém bota muita fé nele, mas ele vai ser muito bom na vida, ele não gosta de rodeios, nem de ficar preso, mais tá sempre disponível para seus amigos e familiares, um menino que ama ajudar todo mundo, que ama a vida, e que sabe que ela é curta, grande parte dela é uma merda, por isso ele aproveita muito, quando ele está triste ele ama um colo de amigo, ele ama dançar, e fazer careta, o pai dele diz que ele é criativo, mas acho que ele só pensa diferente de algumas pessoas, ele já sofreu muito de amor, e por isso ele não quer mais saber de relacionamentos, ele ama ar livre, e ar puro, e tenho certeza que ele está se desapegando das coisa materiais, isso não é bom pra ele, mas ele não vive sem música, ele ama um colo de avó, pena que ele não tem mais nenhuma, mas ele sempre acaba roubando a vós dos outros, ele faz parte de quarteto chamado 4England, que é o quarteto mais legal do mundo, tem personalidades totalmente diferentes, composto por duas meninas e dois meninos, e por incrível que pareça eles sentam pertinho um do outro na sala de aula, eles fazem o 3º ano, e esse ano o nosso menino irá fazer vestibular, ele tem muito medo, não sabe se vai passar, mas algo nele diz que é pra ele ter confiança, e ele acaba confiando, ele tem projetos de vida como todo mundo, mas ele é diferente, dá pra ver, ele ver a vida de um outro ângulo, não sei ainda qual é, mais sei que ele ver, ele um dia será um ótimo dermatologista, ou outra coisa, mas ele sonha mesmo em ser dermatologista, ele é ficcionado por pele, ele ama ser popular, mas as vezes ele odeia, ele tem um blog, que não é conhecido, mas que ele ama escrever e postar o monte de coisa, e no fim, eu sei que ele é feliz, eu só sinto isso. Como eu conheço ele tão bem? Acho que convivo com ele cada segundo da vida, porque esse alguém sou eu Júnior Moreira.

Dica ;D

Gente, encontrei um blog de uma menina super fofa, o nome dela é Marcela Marques, ela tem 13 anos, e posta sobre temas diversificados, achei demais as postagens dela. Ela tem umas ideias bem bacanas, e um ponto de vista muito bom. Vale a pena conferir, fica a dica aí.

Xo.Xo. Júnior Moreira

Capas

Gente, sendo sincero eu tô muito ansioso por vários CDs que saem este ano. Mas por enquanto, já consegui duas capas de albúns que estou a espera.



Me dá mais tempo


Tanta coisa acontecendo, tão rápido e de forma inusitada que sinceramente acho estranho. Esse ano irei fazer vestibular, e o tempo parece que é meu inimigo, porque esse segundo semestre tá voando, eu sei que o segundo semestre voa mesmo, mas esse ano, ele deixou de voar e passou a se tele transportar, vai chegar o dia das provas e eu não vou acreditar. A minha sorte é que tenho os meus amigos pra me ajudar a distrair um pouco, o meu quarteto fantástico tem sido de grande importância esse ano, falar em ano, conheci muita gente nova, fiquei amigo de pessoas bacanas e engraçadas que sabem me animar, mas veja bem, senta um do lado e o outro atrás, kkk) queria o que? Irei sentir falta disso tudo, e pensar que minha vida de escola acabou, quem diria que ano que vem já vou pra faculdade, onde até um dia desses eu tava desenhando e pintando no Jardim, como o tempo passa rápido. Mas é assim mesmo, logo logo serei um universitário e contarei pra vocês tudo.

Beeeijos Xo.Xo Júnior Moreira

Um novo Rock N' Roll


Ahh, o que dizer do Rock N' Roll, um dos estilos de música mais antigos e enraizados do mundo. Que percebo que sofre alterações ao longo do tempo. Percebi que os roqueiros de hoje, são mais ligados nos estudos, mais focados, mas as palavras SEXO, AMOR e DROGAS sempre estarão presente. São exatamente 3:04 da manhã, e acabei de chegar do " II Rock Arena", não fui ao primeiro, por motivos que nem lembro, mas esse foi meio louco, ou totalmente. Lá as pessoas pulavam e gritavam, jogavam os cabelos e começavam a se jogarem uma contra as outras, no fim das contas, até que foi bom conhecer esse mundo tão cheio de curiosidades e atrações. Agora, indo dormir, morrendo de sono, um mega beeijos. Xo.Xo Júnior Moreira

Escute o vento


Um dia, minha avó me disse que a vida é muito mais do que conhecemos, e que tudo que temos sempre acaba voltando para nós, às vezes nem sempre como esperamos, mas mesmo assim, voltam. Isso me faz pensar nos meus valores, e rever minha vida constante, assim como o vento, sou inconstante, com os meus vários “eu” que habitam em mim.

O que fazer quando se ama alguém que não pode? Ou quando você faz uma coisa que muita gente te mataria de bronca? Não sou diferente, ou talvez seja eu só vejo o mundo de uma forma diferente, ou não que seja diferente, mas semelhante a poucos, onde pra mim, todo mundo tem direto de ser feliz, e a uma segunda chance na vida, onde o amor exista, e tenha possibilidades de acontecer, não importando a quem seja se são pessoas apenas ser vivo. Eu vejo uma solução no fim do túnel, eu sei que a menor das luzes brilha na escuridão, e que tudo acontece no tempo e na hora certa, eu busco meus objetivos e sigo no intuito de todos, ser feliz. Já percebeu que as coisas boas acontecem quando menos esperamos? Xo.xo Júnior Moreira

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1