I just need somebody to love ♪

Saiu mais um clipe do teen pop Justin Bieber, a música da vez é somebody to love, e tá muito bacana, diria eu o melhor de todos lançados, com a participação do cantor e produtor Usher, o clipe tá cheio de coreografia e passos bacanas, e diferente dos outros. Vale a pena conferir.


Clipe, Clipe, Clipe

Geente, saiu uma pancada de clipes super perfeitos nessas últimas semanas. Vamos começar com o clipe da banda Strike - A Tendência, essa é a faixa de número dois do CD Hiperativo, que foi lançado este ano. O clipe tá bem maneiro e divertido, onde eles representam uma porção de tribos, como cuntry, Restart e outras, eles até aparecem pelados. OMG! A música é super contagiante, vale a penar ver, confira aqui.


O segundo é o fantástico mundo moranguinho de Katy Perry, no single 'Califórnia Girls', do seu novo albúm 'Teenage Dream', seu segundo de estúdio, com lançamento previsto pra o dia 24 de agosto, Katy disse que não queria concorrência com Lady Gaga e Ke$ha, e disse ainda que o verão promete, como já disse, o clipe tá bem "doce", com a participação de Snoop Dogg, o clipe já está entre um dos mais visto, sendo que a música que já havia sido lançada antes, estava no topo das mais ouvidas. A minha opnião deste clipe é a mesma de Alejandro, de Lady Gaga, o clipe está perfeito, mas não se encaixa com a música. Confira este doce de clipe aqui.


O terceiro é o louco, dramático e na minha opinião uma ótima produção, o clipe "Fracasso" da cantora Pitty, está muito show gente, bem diferente de "Me Adora". A roupa, maquilagem, tudo perfeito, confira aqui.


Anahí Giovanna Puente Portilla


A cantora, atriz, compositora, designer de moda e empresária mexicana Anahí, lança o seu terceiro clipe "Me Hipnotizas", do CD "Mi Delirio " o primeiro solo pós RBD. E tinha gente que não botava fé nela. O clipe foi gravado no dia 1 de junho em Los Angeles, no clipe ela aparece em diversas situações, como numa briga de rua, dançando como odalisca e até mesmo conversando com uma árvore encantada. Particularmente, eu amei o clipe, tem uma pegada bem dançante. E pra quem não viu ainda esse clipe, e os outros dois: "Mi Delirio" e "Quiero" estão os links, e o terceiro aqui na íntegra. Xo,Xo Júnior Moreira


/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1