Nárnia está de volta




Siiim está confirmado e as gravações acabam em três semanas, o filme As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada, com estreia prevista para o dia 10 de dezembro 2010 nos cinemas, está quase no fim, o filme que será o terceiro da saga de histórias do autor C.S. Lewis, está com novos efeitos, neste terceiro filme, os irmãos Lúcia e Edmundo Pevensie e seu primo Eustáquio são engolidos por uma pintura e vão parar em um mundo fantástico, onde terão de descobrir o que aconteceu com os sete fidalgos, enviados pelo tio do príncipe Caspian ao Oceano Oriental. Nossa, eu li os livros que no total são sete, e amei, são perfeitos, bem escritos e fantásticos, te leva pra um ambiente surreal. Eu indico vocês irão se amarrar nestas histórias. Nessa postagem, estão algumas fotos e a primeira imagem que saio do filme, e aqui em baixo está um vídeo que vazou, (risos), da cena provavelmente é a cena do primeiro encontro com Eustáquio em forma de dragão.




Eis a tradução do que estão falando:

“Onda!
É um dragão!
Ele está se aproximando. Ele está vindo na direção do navio!
Um! Ele está vindo do nosso redor até a frente! Ele está ao redor e depois em frente!
Dois! Não sabemos para onde ele está indo! Reajam! Reajam!
Ele está indo para o outro lado!
Três! Ele está indo agora para trás!
Olhem ao redor! Ele está vindo de trás! Ele está na cauda agora!
Quatro! Ele está indo de um lado para o outro. Ele está voando ao redor, voando ao redor! Vindo para estibordo!
E cinco! Ele está vindo na direção do mastro! Ele está observando o mastro! E ele pousou no mastro!
Aportem e virem para estibordo!
- Fogo!
Atirem! Ele está tentando descer! Ele está descendo!
Ele pousou! Ele bateu!
Ele está voltando! Ali vai ele!
Ele está voando para o mar! Ele está voltando!
Ele está vindo para a frente, ele está voando em torno do parte da frente.
E agora ele está voando para a ilha.
(…) e ele está voltando para o mar.”

A peça da vez (outra vez)

Bem gente, sou novo nesse meio da moda, mas sempre gostei muito, e a pedidos, farei postagens agora de moda também, espero que vocês gostem e curtam as roupas, as dicas e tudo mais. E lembre-se, o importante é você se sentir bem e bacana, mas também olha o que vai usar né? Num dá pra ir a uma formatura de calça jeans né?


Os coletes estão outra vez na moda. Tradicionalmente uma peça de roupa masculina, eles são agora um dos must para o guarda roupa feminino. De pele, em tecido, de ganga usados com saia, com calças são aquele acessório que vai surpreender. Pode ser usado por quase todas, se tiver uns quilinhos a mais opte por uma cor escura.


Versão mais masculina, com calças de corte masculino e camisa.


Estilo hippie, com vestidos largos, colares…

Estilo mais pop com calças de ganga, camisola de alças, t`shirt, lenços…

Pois bem gente, aqui eu deixei umas dicas bacanas e aqui em baixo pra finalizar,

vou deixar uns modelos de coletes que vocês podem copiar, espero que gostem.



Xo.Xo. Júnior Moreira.


O seriado da minha vida ♥



Ahh, irei ficar louco se não sair logo a 3ª temporada de True Blood, o meu seriado preferido, gente como eu amo, vocês não tem noção, só de ouvir a abertura eu grito, e fico arrepiado, muito boa a série. Ela fala sobre vampiros que convivem com os humanos normalmente, na primeira temporada acontece uma série de assassinatos e todos acham que são os vampiros, e no final eles têm uma grande surpresa. Já na segunda temporada, uma deusa do mal domina a cidade e faz todos ficarem loucos e cometer loucuras, além de ter cenas suuuper picantes, a 3º temporada está prevista para 12 de junho, pra que melhor presente de dia dos namorados, (risos), ansioso demais. A série que estrelada pela a atriz Anna Paquin (da trilogia X-Men), sim a Vampira. Vale lembrar que nessa temporada vai ter lobisomem e que a briga vai ser feia entre eles e os vampiros, aliás, os lobos não foram feitos no computador! São de verdade! Eu tenho trabalhado com lobos de verdade. Não é algo que se faz sempre, disse Stephen Moyer (o Bill!) para a MTV. Teremos animais de verdade na série. Eles são lindos, grandes e selvagens. Eles acham que são do tamanho de um leão. É inacreditável, contou. E quem conhece Alan Ball sabe como são as séries dele, né? Cada temporada que vem é melhor que a última. Com “True Blood” tá sendo assim também. A série é baseada em livros da autora Charlaine Harris, quem como títulos dos livros The Southern Vampire Mysteries ou Sookie Stackhouse Séries, mo total são 11 livros, o 9º livro foi dividido em duas partes um lançando em maio e outro em outubro, e três já chegaram aqui no Brasil, anote aí os nomes dos títulos em português: O primeiro livro, que foi lançando aqui no Brasil em 2007 e relançado em 2009 chama-se “Morto até o anoitecer”, que foi a inspiração da primeira temporada. O segundo chama-se: “Vampiros em Dallas” que foi lançado em 2009, e o terceiro chama-se: “Clube dos Mortos” com lançamento previsto para abril desde ano. E aqui, eu deixo a abertura do seriado. Eu indico. Vocês vão amar. Xo.Xo. Júnior Moreira.

Ansioso

Galera, saiu o trailer oficial de "Eclipse", esse na minha opinião será o melhor filme, porque foi o livro que mais gostei, tem mais ação, aventura sabe? Aqui está o trailer legendado, espero que gostem. Xo.Xo. Júnior Moreira.


A Hospedeira (The Host)



Gente sabe quando você ler um livro, e mesmo que não tenha filme você fica imaginado como seria os personagens? Pois bem, eu faço isso constantemente, e eu simplesmente amei saber que o livro que eu tanto amei ler que é "A Hospedeira (The Host)" da Stephenie Meyer, irá se tornar filme, nossa quase morro de alegria, fiquei muito feliz, e a galera do elenco está muito show. Os personagens principais são: A humana chamada Melanie Stryder, a alma que fica no corpo dela chamada Peregrina (Peg) que quem fará o papel será a atriz “Mary Elizabeth Winstead”, você provavelmente já a viu em “Sky High: Super Escola de Heróis” como a vilã, ou em “Premonição 3 como a protagonista, o Jared, o amor de Melanie que faz com que “Peg” se torne aliada dos humanos, será representado pelo o ator “Jensen Ackles, siiim o Dean de Sobrenatural, e o terceiro personagem principal será Ian, que será provavelmente o ator Zac Efron, mas acho meio difícil, o papel não se encaixa com ele, Ian é super forte e alto, não dá certo pro Zac, mas vamos ver né? Bem gente, eu indico a vocês este livro, muito bom e não se parece nada com a Saga de Crepúsculo. Aqui está a capa do livro e o post que saio do filme. Xo.Xo Júnior Moreira

Acordar pra um novo dia


Quando estou com você, tudo parece ter mais graça, a vida assim como o mundo tem um sentido diferente. Com você, me sinto seguro, e de modo geral, as coisas que julgo impossíveis, perto de ti, parecem tão simples de se tornarem reais. Eu gosto, quando me deixa cuidar de você, quando me ajuda, me entende. Quando confia em mim, você mostra que te passo segurança, e se isso acontece é porque gosta de mim. Nossa história, ninguém nunca vai entender, e não precisa mesmo que ninguém entenda, porque a única pessoa que realmente eu queria que compreendesse, já entende. E no fim das contas, o “eu te amo” não será o suficiente para relatar o que eu sinto por ti, você não tem noção ou se quer imaginação pra saber o quanto você me faz bem, não to te pedindo o mundo, nem o céu, só atenção e compreensão, e obrigado por abrir os olhos e acordar pra um novo dia. Xo.Xo Júnior Moreira

Dica: 500 dias com ela (500 Days of Summer)


Esta não é uma história de amor. Esta é uma história sobre amor.
Depois que sua namorada Summer (Zooey Deschanel) o deixa, um redator de cartões de felicitações (Joseph Gordon-Levitt) relembra os 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que não deu certo entre eles. Divertido, verdadeiro e deliciosamente surpreendente, este olhar único e hilário sobre paixão, namoro, sexo e separação vai alegrar o seu dia.
Eu amei o filme gente, muito bom. Eu indico pra todos. Xo.xo. O garoto do blog.

Recadastramento Biométrico


Parece com em um filme que eu assisti, as coisas serão como impressões digitais, isso é um prova que de que o que vemos nos filmes, podem vir a se concretizarem. Pois bem, fui eu, fazer meu recadastro, e para variar foi um desastre, você chega, e ver aquela fila que só tem um começo, na porta, mas o fim, você nem sabe se existe, pois bem, lá fui eu na minha jornada de encontrar o fim da fila, com aquele sol que parece que te torrar, a sorte, é que essas coisas da justiça eleitoral geralmente acontecem sempre em salas com ar condicionado, graças a Deus. Chegando lá dentro, é uma correria de pessoas, muita gente com luvas e máscaras e eu perguntei à minha mãe que havia ido comigo: “Tem certeza que viemos ao lugar certo?” (risos) Daí quando chega a sua vez, te fazem o monte de perguntas, que te enchem o saco, tipo: “Idade? 16 ano, Mora há quanto tempo na sua casa? 16 anos (depois perguntei pra minha mãe ela disse que era 11 anos), Tem irmão gêmeo? Não que eu conheça, é casado? Claaaaro que não, quem me conhece sabe que essa pergunta foi como uma facada em mim (risos)” Depois de tudo aí te levam pra tirar foto, é a foto mais horrível do mundo, parece que eles usam a câmera de 150.0 mpx Put’z, acho que sai na foto até a espinha que ainda vai nascer. Mas saiu tudo, bem no fim das contas.Dica: use uma roupa bacana e capricha no make. Xo.xo. O garoto do blog.

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1