Alguém se importa com você


Com o tempo, a tendência é adquirimos conhecimento e habilidade, nesses dias eu observei uma coisa, muito bacana que todos deveriam parar e observas também. Se você perceber na sua vida, sempre tem alguém que te observa em tudo, que realmente te ama e você pode confiar, que se você corta o cabelo, usa uma roupa diferente, tem uma nova gíria ou quando nasce uma espinha nova em você, te observa, e são essas que você deve privar a amizade, porque se percebem algo em você sempre, é porque te amam e se importam com você, mas quando digo amam, não me refiro a amor de namoro, mas sim amor de pai, mãe amigo BFF, esses sim são bons, porque quando falamos de amor, geralmente as pessoas associam a amor de beijos na boca, namoro, e por aí vai. Tudo é questão de observar. O garoto do blog.

Se quer morrer, morre só


Sabe, eu estava observando no G1, as reportagens de fim de Carnaval, cara, dá uma raiva do cão, eu não entendo, como é que a pessoa passa 4 dias na farra, na folia, bebendo, sem dormir direito, e quando chega no fim da festa vai embora dirigindo, puxa dá uma raiva, aí acontece acidente com a criatura, e as vezes quem não tem nada haver com a história, paga o pato. Imaginem uma família toda feliz voltando pra casa num boa, daí vem um idiota que bebeu demais, e não descansou nada, e vai dirigir e bate de frente no carro dessa família. Cara, custa descansar um pouco? Melhor esperar um pouco do que não ter mais vida pra esperar nada. Pense que no mundo, não tem só você.

Comunicação não dói


Put'z, cada vez que eu ando mais pela minha cidade e pelas ruas que nela existem, eu noto um diferença enorme, não em relação a status claro, mas em relação a educação. Às vezes essas pessoas que tem um condição melhor que muitos, tem menos educação do pessoas que não tem um poder aquisitivo tão bom.

Quando você passa, por uma rua e dá boa tarde, e na mesma hora um senhor, ou senhora lhe responde com outro cumprimento, e com aquele sorriso, é tão gratificante, e perguntem à senhora que lhe deu um boa tarde se doeu, arrancou um pedaço, ou se ela perdeu alguma parte do corpo!
Não custa nada galera, para se ter boas maneiras não precisa você ser dono(a) de uma loja, possuir bens ou ter carros luxuoso, basta só querer. E se você dá um bom dia a alguém e essa pessoa não te responde, deve ser porque ela não está habituada, mas não é opor causa disso que você não vai mais falar com nenhuma pessoa, leva um tempo para as pessoas se acostumarem, e é isso, comunicação não dói, e boas maneiras é sempre bem visto. O garoto do blog.

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1