As aparências enganam


Eu estava, observando um dia desses, uma pessoa da minha escola, e digamos que é uma pessoa misteriosa, mais de vista ninguém jurava que era uma pessoa tão massa, porque tipo, ela tem cara de que é largada, lógico que no bom sentido, ficava em casa assistindo TV e escutando alguma música que eu não gosto, ou sei lá, mas mesmo assim aparentemente, passava a imagem de ser legal, e eu falando com ela, eu descobrir muitas coisa, tipo, que ela ama ler livros, adoro Internet e é super ligado em várias coisas como eu, sabe, espero que sejamos amigos por um bom tempo. Conheci a pouco tempo, mais já deu pra perceber que uma ótima pessoa. Então quando dizem que as aparências enganam, é a mais pura verdade. Outra coisa, meio difícil pra mim é a questão de alguns amigos meus não se darem bem, porque eu sempre estou falando com muita gente, sempre participei de muitas ''panelas'' mais no sentido de falar com todos os grupos, isso dificulta as coisas em alguns sentidos, porque tinha gente que não gostava de uma pessoa que era minha amiga e por aí vai, mais não conhece ou não sabe de nada da pessoa, simplesmente porque já ouviu outra pessoa falar que a tal era chata, metida ,má fama e por aí vai, o seguinte é: Tem que conhecer pra julgar.

I.love.England ♥


Galera, voltei com as pilhas recarregadas, eu acho. Estava tão ocupado, quer dizer, ainda estou mais com o tempo estou aprendendo a organizar meu tempo, os trabalhos me dão muito prazer de fazer, eu adoro fazer trabalho, ainda mais quando é de Inglês ou Espanhol, ambos foram trabalhos iguais, que dizer, só passou o de espanhol, que cada grupo ficou com um país que tem como idioma oficial o Espanhol, meu grupo ficou com a Argentina, foi muito bacana. Agora é o de Inglês, meu grupo ficou agora com a Inglaterra, eu amo a Inglaterra acho tão interessante, a cultura, as cores da Bandeira tudo de modo geral, espero que seja perfeits. Ahhh, eu fiz uma prova pra uma vaga de emprego, na Cepisa, nossa será se passo? Acho que não, é quase certeza, mais quando sair eu digo. Acho que é só isso, valeu gente, beijos para todos vocês. I love England. ♥

Final de semana agitado // Dando um tempo


O final de semana: Foi muito agitado, pra ser sincero eu nem ia pro interior, foi de repente. Eu cismei de não ir e pronto ia ficar em casa mais fui de última hora, mais até que foi bonzinho, morto demais.

Dando um tempo: Estou morto dessa vida rotineira, se é vocês me entendem, dando um tempo em tudo, mais logo logo eu volto, só mesmo tirando umas férias de algumas coisas.
Beijos ;*

PS.foto: (esquerda pra direita) Lá em cima de camisa amarela, meu pai, em baixo, a de camisa de camuflagem, minha mãe, a de boné a Yulli, tia Mazé de óculos, tia Sandra, tio Rogério, e Ricardo, em baixo minha irmã de camisa lilás, Matheus e lá em baixo o tio Roberto. Detalhe eu estava tirando a foto.

/juniormoreira

/juniormoreira

Instagram

Ajude esta causa'

PARCEIROS

G1